Cruzeiro tentou contratar ídolo do Atlético e recebeu um ‘NÃO’
Na última segunda-feira (24), o técnico Cuca deixou o comando do Athletico-PR e, desde então, tem tido seu nome ligado ao Cruzeiro. O ídolo do rival Atlético-MG teria sido sondado por membros da diretoria da Raposa, embora o treinador Fernando Seabra siga no cargo e tenha recebido um voto de confiaça do empresário Pedro Lourenço após a goleada sofrida por 4 a 1 para o Bahia na última rodada do Campeonato Brasileiro.
Depois de ter visto seu nome ligado à Toca da Raposa, Cuca fez questão de se pronunciar. O treinador garantiu que não está negociando com o Cruzeiro e que seria uma falta de respeito com Fernando Seabra, que segue à frente do comando do time. Por conta disso, descartou qualquer possibilidade de assumir o Cabuloso por agora.
“Quanto ao Cruzeiro, as pessoas têm que tomar cuidado com o que falam e com o que fazem. Uma matéria irresponsável como essa que foi posta, põe em xeque muita coisa. O Cruzeiro tem um treinador, tem as pessoas trabalhando lá. Tem que ter o respeito com essas pessoas e comigo também“, declarou o ex-técnico do Galo em entrevista à Jovem Pan.
Cuca nega que tenha negociado com o Cruzeiro
Já nos bastidores do Cruzeiro, a opinião é de que Fernando Seabra vem fazendo um bom trabalho. No entanto, o desejo do dono da SAF da Raposa, o empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho, é de contar futuramente com um treinador de renome e com mais experiência. Nesse caso, o perfil de Cuca se encaixaria no que pensa o investidor.